sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Capitulo 7: Pegue um Pokemon!

   De manhã cedo, Mable e seus dois parceiros, Recrutas 1 e 2, aproveitavam o dia para treinar seus Pokemon na magnífica Floresta de Petalburg, ou... Quase isso.


Recruta 1: Manectric, Thunderbolt!

~Manee!

   Manectric se carrega com eletricidade, disparando uma onda de choques contra Weedle, que esperava um comando de Recruta 2. Porém, esta estava concentrada em seu celular, ficando alheia à batalha. Weedle é atingida e cai sem mais forças.


Recruta 2: Já?

Recruta 1: Ah!, o que eu te disse? Você precisa se concentrar no combate! Lembra que deveríamos estar mais focados com a nova missão em Hoenn? Leve isso com mais seriedade!


~Houahh...


Mable: Houndoom está rosnando, deve ter sentido algo por perto! Fiquem atentos! — exclamou, se aproximando dos dois Recrutas.

   Um barulho começa a ser ouvido no céu. Um vulto passa diante dos olhos de Mable e se esconde entre as folhas de uma árvore.

Recruta 2: Seria um Moltres?

Recruta 1: Moltres não vive por aqui...


~Taillow!

   O pássaro então se revela como Taillow, uma espécie comum naquela floresta. Ele avança contra Houndoom, o empurrando, mas não causando muitos danos.

Mable: Só um Taillow? Hahaha! Acabe com ele, Houndoom!

   Antes que Houndoom pudesse fazer alguma coisa, Taillow retorna para a árvore, passando a arremessar frutas em uma velocidade incrível contra a Team Flare.

Mable: Estamos no território dele, ele vai fazer de tudo para nos tirar daqui.

Recruta 2: Estou afim de tomar algum sorvete, vamos voltar para Petalburg?

Recruta 1: Acho que é uma boa ideia, e assim evitamos desgaste com esse Taillow.


~Tai...


   Minutos após a Team Flare deixar a floresta, os alunos da classe de Roxanne e Adelaide da escola de iniciação para treinadores Pokemon de Rustboro chegavam na floresta, equipados com vários itens em suas mochilas.

Roxanne: Turma, hoje vocês farão suas primeiras capturas! Vão usar tudo o que já ensinamos nas nossas aulas e o treinamento de batalhas para se aventurar nessa floresta e capturar um Pokemon.

Carbink: Até eu?

Roxanne: Não, você já é um Pokemon, Carbink. Falando nisso, aonde está o Diego?

Carbink: Não quis vir, ficou lendo livros sobre criação na biblioteca da escola... Pessoas que não tem o que fazer me entristecem.


Leuri: Essa aula é boba, qualquer idiota sabe pegar um Pokemon, ainda mais tendo aulas sobre isso.


Roxanne: Alguém aqui além da Leuri já pegou um Pokemon?

Carbink: Já quase peguei uma Sylveon, mas era macho...

Leuri: Ela fala de capturar com uma Pokeball, Carbink! E você que foi burro de não perceber que o Sylveon da Valerie era um macho.

May: Além da Rochi eu nunca nem sequer cheguei a segurar outro Pokemon!

~Tor! ("Isso, seja só minha, escrava linda!")

Wally: Eu não me interessei por nenhum dos Pokemon que vi — falou, atraindo os olhares de todos os alunos.

Roxanne: Gostaria de falar os procedimentos para capturar um Pokemon, Wally?


Wally: Primeiro, encontre um Pokemon que você goste. Depois, o enfraqueça numa batalha e por fim arremesse uma Pokeball para o capturar.


Aluna: Acho que entendi! Popo e eu faremos o nosso melhor!

~Pooch!

Brendan: Ahm... — murmurou, com Mudz balançando a cauda em sua cabeça.

May: O que foi, Brendan? Parece assustado.

Brendan: Eu tenho medo... Mudz nunca chegou a enfrentar um Pokemon de verdade. Lutamos com a Leuri e com aquele criminoso, mas fomos destruídos.

May: Relaxe. Pense em algo fofo como... 

Carbink: Eu!

May: Você não é fofo!


Carbink: Tem certeza?


Brendan: Beautiful!

May: Mas voltando ao assunto, pense em algo como algodão doce. Você não tem medo disso, né? Ou é um bebê chorão?


Brendan: Você está certa, Mudz e eu iremos tentar! — exclamou, colocando seus óculos e erguendo Mudz. Ambos riem.

~Kip!

Carbink: Eu gosto da amizade de vocês! Vou acompanhar o Brendan porque quero socializar e ser famosinho na escola.

Brendan: A classe tem 8 alunos, Carbink.


Carbink: Não estraga minha felicidade, eu sinto falta da Korrina!

May: Korrina? Quem é Korrina?

Carbink: Quando Leuri, Diego e eu estávamos em Kalos, viajávamos junto com Korrina, a líder de um ginásio muito forte! Ela era muito legal, me dava Pokeblocos e me deixava chamá-la de Maitê, mas ela decidiu ficar num lugar bobo chamado Vale da Mega Evolução, porque quer estudar sobre isso, assim como o avô dela estudou. Uma bobona, não acham?

Brendan: Ela parece ser uma treinadora bem forte.

Carbink: E ela é! Lucario, Hawlucha, Mienfoo e Hitmonchan eram incríveis! Vamos conversar pelo caminho.

   Então, todos se separam. No caminho de Wally, o menino tinha um encontro com uma Wurmple que descansava sobre uma folha. Ralts já estava em posição para combate e, após o comando de seu treinador, disparou uma onda psíquica que fez a lagarta perder os sentidos no mesmo instante.

Wally: Nocauteado em apenas um golpe... Não quero essa.

   Sem que Wally soubesse, Leuri o espiava de longe, pensando consigo mesmo como ele foi malvado em nocautear a Wurmple e não a capturar depois.

Wally: Tome isso — falou, borrifando uma Potion que retirou de sua bolsa em Wurmple, que agora já se sentia melhor.


Leuri: Haha, então você tem coração!


Wally: He-eh?! Mas que susto! Preocupe-se em pegar um Pokemon pra você! — exclamou. Sua pele pálida agora tinha um tom rosado.

Leuri: Ah!, isso é fácil! Pode ser qualquer um, já tenho minha equipe pronta — falou, e então observou um Taillow sobrevoando uma árvore — Vai ser aquele ali! Sliggoo, saia e ataque com Dragon Breath!


~Goo!

   Da Pokeball arremessada por Leuri, uma lesma gosmenta é liberada, já carregando seu ataque e logo o disparando contra o Taillow, que percebe a situação e se esquiva pousando num galho da árvore.

Leuri: Ora, saia daí!

~Tai!

   Obedecendo Leuri, Taillow levanta voo e, quando estava à metros acima da cabeça de Leuri, ele faz... algo, sujando seu cabelo e a deixando boquiaberta.


Leuri: Meu cabelo! Desgraçado! Não acredito que fez isso no meu cabelo!! Eu vou te destruir! — gritou, perseguindo Taillow pela floresta enquanto Sliggoo se esforçava para acompanhar sua velocidade.


*Leia ouvindo isso*

Wally: Hehe — riu, mas Ralts puxou sua calça, o fazendo olhar na direção de um Wingull bebendo água — Aquele ali? Tudo bem...


~Wingull... — cantarolava, bebendo sua água tranquilamente.

~Ralts!

   Teleportando-se para as costas de Wingull, Ralts energiza sua mão, preparando-se para o desferir um tapa. Porém, a ave já havia percebido o que iria acontecer e levanta voo, criando uma ventania que faz o psíquico cair sentado.

Wally: Tem uma boa perspectiva, parece forte! Analisando o bico, percebe-se que é macho. Vai ser ele.


~Wingull!

Wally: Ralts, ataque com Psychic!


    Concentrado em Wingull, Ralts calcula a distância exata para o golpe atingir seu oponente e dispara uma onda de energia psíquica.


~Wingull!

   Com o corpo energizado, Wingull investe contra o ataque de Ralts, o destruindo e conseguindo acertar seu golpe.

Wally: Aproveite que está no chão! Teleporte-se para perto dele!

~Ralts!

   Rapidamente, Ralts se teleporta para a frente de Wingull, que se assusta um pouco. O pequenino libera mais de seu poder psíquico, agora conseguindo empurrar a gaivota para longe.

Wally: Hypnosis!


    Levantando a cabeça, Ralts emite um som agudo e uma névoa cobre Wingull, que mantinha a calma. Parecia estar disposto a fazer tudo para não ser pego.


~Wingull!!

   Enchendo seu bico, Wingull dispara um jato d'água, produzindo uma chuva que desfaz os efeitos do ataque de Ralts.

Wally: Isso foi uma ótima técnica! Esse Wingull realmente me interessa! Ataque com tudo, Ralts!

   Saltando do chão para uma árvore e da árvore para Wingull, Ralts ataca novamente com Psychic, acertando um golpe crítico.

Wally: Desça usando Protect!

~Ralts!

   Com uma barreira ao redor de seu corpo, Ralts desce até o chão em segurança, encontrando Wingull voando baixo pelo cansaço.

Wally: Termine isso, Ralts!

   Ralts junta as mãos, concentrando mais do que nunca seu poder psíquico. Wingull carregava seu corpo para uma possível destruidora investida. Os dois então fazem seus ataques, colidindo e mandando cada um para um lado.


Wally: Ralts...

~Win...

   Sem mais forças para se erguer, Wingull desiste e aceita sua derrota. Já Ralts, se levantava arfando de cansaço. Um sorriso se abre no rosto de Wally, que saca uma Pokeball e a arremessa contra a gaivota, a transformando em luz e a aprisionando na esfera. Esta gira três vezes e brilha, indicando a captura.

Wally: Como o Brendan fala mesmo? PERFECT! Acho que é isso!


~Ralts!

Wally: Temos nosso novo amigo agora. Vamos ensiná-lo no fim de semana como é o nosso ritmo, o que acha?

~Ral!
*Pare de ouvir a música*

   Enquanto isso, Brendan se esforçava junto com Mudz para pegar um Silcoon que havia encontrado entre as folhas de um arbusto.


~Coon...

Carbink: Brendan, a Silcoon nem se move, como não consegue atacá-la? Por acaso é um fracassado?!

Brendan: É mais difícil do que você pensa, tá?

Carbink: Só comanda para o Mudkip atacar!

Brendan: Mas...

Carbink: Mas nada, ataca logo ou ela vai fugir!

   Brendan encara Silcoon, rangendo os dentes. Mudz estava deitado na grama, esperando seu treinador tomar a iniciativa. Então, Silcoon salta para o arbusto, desaparecendo.

Brendan: Eu tenho pena... Mudz pode se ferir, assim como se feriu contra o Dedenne da Leuri e aqueles criminosos...

Carbink: Você vai precisar confiar no Mudkip! Se acha que ele vai se machucar então não confia que pode vencer!

**


Leuri: Eu... Eu não vou conseguir! Lucario já venceu Bulbasaur e Fletchinder tão facilmente e nem está Mega Evoluído, Froakie não vai fazer nada!


Korrina: Você é uma perdedora, Leuri? Você nem tentou! Se não tentar, vai ser uma perdedora.

**

Carbink: Você não é um perdedor, Brendan! Nem tentou atacar a Silcoon. Se não tentar, aí sim será um perdedor.


Brendan: Você tem razão, Carbink! Eu vou tentar!

   Interrompendo o momento de Carbink e Brendan, do mesmo arbusto, um Zigzagoon surge, brincando de perseguir a própria cauda.



Brendan: Mudz, ataque com Water Gun!


~Mudzz!!

   Com as bochechas cheias d'água, Mudkip dispara um jato na direção de Zigzagoon, que recebe um banho. Porém, seu pelo é encoberto por faíscas, assustando Brendan e Carbink.


Carbink: Ele vai disparar um ataque elétrico! É um bom Pokemon! Mudkip precisa ter cuidado!

Brendan: Certo, Mudz, se prepare!


   Como previsto, Zigzagoon dispara uma trovoada de choques contra Mudkip, que rola para o lado e desvia.

Brendan: Eu vou me esforçar para... Não. Eu vou pegá-lo!

   No ponto de encontro onde Roxanne esperava pelos alunos, May chegava, com Rochi no colo e uma bela Buneary no ombro. Wally já estava lá analisando Wingull e a treinadora do Poochyena Popo brincava com uma Wurmple.

May: Conheçam Liza, minha Buneary!


~Bune bune...

May: Eu a encontrei dormindo numa árvore e não pude deixá-la lá! É uma fofura!

Roxanne: Muito bem! — exclamou, batendo palmas — Os três devem esperar agora os outros enquanto fazem amizade com seus novos parceiros. Não saiam daqui, eu vou procurar a Leuri.

Wally: Ela estava correndo atrás de um Taillow que sujou o cabelo dela com... Enfim...

   Após alguns minutos procurando, Roxanne se assusta quando Leuri salta de arbustos, com a roupa coberta de folhas e o rosto pintado com traços roxos, como se estivesse numa guerra entre índios.

Leuri: Sliggoo, Venusaur, ataquem esse maldito pássaro e o destruam de uma vez!


   Sliggoo dispara uma esfera energizada e Venusaur cria um tornado de pétalas. Os golpes são lançados na direção de Taillow, que investe na direção deles, ficando de lado. Ele passa entre os dois golpes e se aproxima de Venusaur, bicando sua cabeça. Em seguida, começa a rir da frustração de Leuri.

Leuri: POR QUE VOCÊ NÃO SÓ ACEITA? ARGH!!

Roxanne: Okay, chega! Acalme-se agora, mocinha! Por que tanto stress por esse Taillow?

Leuri: Eu... Eu não sei.

Roxanne: Você está muito nervosa. Por que não pensa de uma forma diferente? Uma estratégia, talvez. 

Leuri: Estratégias... — murmurou, olhando para o galho da árvore, que Taillow insistia em proteger — Sliggoo, mire no galho!

~Sliggoo!

   Com outro disparo de energia, Sliggoo quebra o galho, fazendo Taillow cair desesperado. Então, Venusaur o atinge com várias folhas cortantes, causando finalmente danos ao pássaro. 

Roxanne: Você está no território desse Taillow. Ele vai fazer de tudo para defender esse lugar, por isso está te deixando tão frustrada. Ele quer te fazer ir embora. Poderia ter consultado a sua Pokédex, não é?

Leuri: Minha Pokédex... — falou, olhando para o aparelho empoeirado em sua bolsa — Eu não uso minha Pokédex faz tempo.

Roxanne: Está vendo? Não evite usá-la, querida.


~Taaaaiiillowww!!!

   Com as asas brilhando, Taillow se ergue e investe contra Sliggoo, que já carregava seu próximo ataque.


    O disparo de Sliggoo cobre o corpo de Taillow, neutralizando o ataque dele. A ave então cai sem forças.


Roxanne: Viu como foi simples? Seus Pokemon estão num nível muito superior, mas você parece não saber usá-los.

Leuri: Roxanne, eu preciso capturar esse Taillow?

Roxanne: Não seria uma má ideia. Um Pokemon iniciante como ele seria perfeito para você nesse momento.

Leuri: Então... — murmurou, erguendo uma Pokeball vazia — Taillow, seja meu!

   A Pokeball é arremessada em Taillow, o sugando para dentro dela. Com apenas um giro, a esfera emite um brilho e a ave estava capturada. Leuri se ajoelha, pega a Pokeball e observa Taillow descansando dentro dela. Roxanne sorri e vai embora, deixando Leuri encarando a Pokeball.


Leuri: Realmente interessante que você capturou outro Wurmple, Jamie... — falou, se afastando discretamente de um garoto que se orgulhava de ter capturado outra Wurmple.

Roxanne: Todos os alunos já tem seus Pokemon, menos o Brendan, que ainda não voltou... May, Leuri, podem vir comigo procurá-lo?

May: Ai, será que ele está bem? Ele pode ter sido atacado...

Leuri: Carbink está com ele. Pode não parecer, mas Diego o treinou bem, Carbink não é fraco.

Aluno: Meu Tepig viu o Mudkip dele lutando perto da parte com mais arbustos! — falou o treinador do Tepig, que tinha uma Dustox no ombro.

   Pouco tempo depois, os três se deparam com um Mudkip super cansado, sendo atingido pela investida de um Zigzagoon, um Brendan aflito e um Carbink entediado.

Brendan: Mudz! Aguente firme!

~Mudz...


*Comece a ouvir isso*

Roxanne: Brendan — falou, fazendo o garoto perceber que ela estava ali — Todos já conseguiram, menos você.


Brendan: Eu estou há meia hora enfrentando esse Zigzagoon... Eu sou um inútil, professora! Eu não consigo comandar Mudkip para enfrentar um Pokemon selvagem!


Roxanne: Se você não conseguir pegar esse Zigzagoon, será reprovado e não poderá ter sua licença de treinador ou partir em uma jornada com Mudz.


May: Brendan, rápido, capture esse bicho!

Brendan: Talvez seja melhor viver com a minha mãe que me odeia...

~Mud! — gritou Mudz, encarando Brendan e conseguindo a atenção de seu treinador. Ele dispara água em seu rosto, o encharcando.

Leuri: Mudz ainda quer lutar, ele não quer desistir.

Carbink: Você não é um perdedor! Se lembra do que a Maitê, quer dizer, eu disse?!


Brendan: Eu disse que ia conseguir... — falou, agora se ajoelhando perto de Mudz, prendendo as lágrimas. Sua cara parecia com uma batata.

Leuri: Ele está bem?

May: Brendan não consegue chorar perto de outras pessoas... Ele está prendendo o choro.


Brendan: M-Mudz... Me desculpe. Eu não vou desistir. Eu sei que você quer viajar e conhecer o mundo também! Eu vou fazer isso por você! 

~Mudz! — exclamou, colocando uma pata na mão direita de Brendan, que sorri.

Brendan: Mudz, use Growl!

~Mudkip!

   Abrindo sua boca, Mudz emite um som agudo que faz Zigzagoon perder um pouco de sua energia.

Roxanne: Diminuiu a força de ataque de Zigzagoon, isso é bom! Mas você perdeu um turno.

~Zagoon!


   Correndo na direção de Mudz, Zigzagoon se preparava para uma potente investida. Devido ao cansaço, Mudz não consegue se esquivar e acaba sendo atingido mais uma vez.


May: Os pontos de saúde do Mudz estão baixíssimos! — falou, observando os dados na Pokédex.


~Zaaaaa...

Carbink: É o Thunderbolt de novo! Ele quer dar o golpe final no Mudkip!

Brendan: Não tem problema! Mudz, recupere-se para um Mud Slap!

~Kip!

   Dando uma estrelinha, Mudkip fica de pé novamente, batendo a cauda no chão e criando uma onda de lama que cobre o corpo de Zigzagoon. De repente, as faíscas desaparecem.

May: Heh?!

Brendan: Adelaide disse uma vez que Pokemon de terra são imunes à eletricidade... A lama de Mudz agora impede Zigzagoon de usar um ataque elétrico novamente.

Leuri: Isso foi ótimo, Brendan!


Brendan: PERFECT! Nós vamos conseguir, Mudz... Eu prometo!


~Zagoon!!

   Pronto para uma cabeçada, Zigzagoon salta na direção de Mudz, que no último instante consegue se esquivar para o lado.


    Mas, Zigzagoon não deu chances. Batendo as patas rapidamente, Zigzagoon levanta um tornado de areia, o disparando contra Mudz, que arregalava os olhos assustado.

Brendan: Water Gun! Por favor!


   Abrindo a boca, Mudkip dispara um jato gigantesco de água, colidindo com o tornado de areia e o tornando um tornado rodeado de água. Este cai em Zigzagoon, que é atingido e nocauteado no mesmo instante.

Brendan: Eu... Nós... Conseguimos!


~Mudkip!

Carbink: A Pokeball, Brendan! Antes que ele fuja!

Brendan: Sim, você tem razão — falou, retirando uma Pokeball vazia de seu bolso e pressionando o botão do centro para ela aumentar de tamanho — Zigzagoon, seja meu Pokemon!!! — gritou, e então arremessou a esfera no alvo que custou para vencer. Após muito girar, a Pokeball emite um brilho, indicando a captura.


Brendan: Nós pegamos o Zigzagoon! — gritou, correndo até a Pokeball de Zigzagoon e a erguendo. Mudz pula em seu ombro, também comemorando balançando a cauda. Então, Brendan libera seu novo parceiro — Seu nome vai ser... Zagz!

~Zagoon...

Brendan: Ah!, não fique assim! Meu nome é Brendan e esse é o meu amigo Mudz. Acho que podemos ser amigos. E você? — perguntou, estendendo seu braço para Zagz, que, após pensar um pouco, se aproxima e recebe um abraço coletivo de Brendan e Mudz.


Brendan: Nós seremos os melhores, juntos!

*Pode parar a música*


Leuri: Haha...

Roxanne: Ainda acha que a aula é boba? — perguntou baixinho, mas não obteve resposta — Bem, vamos voltar para o ponto de encontro, pegar os outros e voltar para a escola!

May: Yay!

   Mais tarde, de volta à escola...


Diego: Hey!, Leuri! Como foi o seu dia? Parece pensativa.

Leuri: Foi um saco! Mas... Eu gostei. É estranho, não?

Diego: Nah, acho que te entendo.

Carbink: Já eu socializei muito e fiz amizade com o Brendan! 

Diego: Acho que isso é bom! Eu li bastante sobre o clima de Hoenn e também uma narrativa muito bonita sobre um casal de Taillow!


Leuri: Por favor, não me fale desse nome...

Diego: Ué?

   De noite, na casa de Brendan, o garoto se sentava à mesa para jantar, enquanto Mudz comia ração Pokemon e Zagz assistia TV no sofá.


Caroline: Você deixou sua Pokédex na janela da cozinha, ela estava te xingando a tarde inteira. Adorei conversar com ela!

Brendan: Imagino...

Você me esqueceu de propósito, vigarista medíocre e safado!


Brendan: Não vou negar.

Continua


5 comentários:

  1. Um dos meus caps favoritos até agora, você dividiu bem os focos durante as capturas, sem esquecer a aparição da Team Flare e seus planos que (nunca) sempre dão certo :v
    Leuri continua sendo a puta mais bem paga de putavilla, finalmente ela está descendo do salto e encarando a realidade, embora tenha dificuldade em admitir, só Diego e compreende (ou diz que compreende porque quer coisas...)
    Brendan continua tendo o melhor desenvolvimento, adorei a forma como ele capturou aquela coisa, pena é ter sido aquilo que foi... mas enfim, nem todos podem ter bom gosto como a May que foi atrás da Buneary, porque ela sim, sabe o que é bom =)
    Já Wall-e... se Brendan capturou lixo, Wall-e capturou o que o lixo deita para o lixo... enfim, problemas de Hoenn onde os Pokés das primeiras rotas são na sua maioria uma porcaria, mais valia um Surskit ou Seedot =3
    Amei o cap, continua ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks por ler e comentar, Mipha-san :3
      Team Flare até agora está bem bolinho, vão ficar aí aparecendo porque sim até chegar o arco deles :3 Estou ansioso para escrever, espero conseguir me manter até lá :3
      Leuri foi tentar descer do salto e caiu de cara no chão, mas coitada, ela tá mal, Diego não compreende tudo o que ela sente mas sabe o que é, se dedicar tanto por algo e no fim falhar bem perto de conseguir... Algo a se pensar xD
      Infelizmente Hoenn só tem lixo mesmo, Brendan vai pegar esse bicho horrendo mesmo, Wally pegou esse Wingull porque pensei em algo para ele, mas isso é pra mais tarde :3
      Enfim, obrigado por estar aqui e bom que tenha gostado, até mais <3

      Excluir
  2. Jesus! Amei o capitulo!
    De longe o meu capitulo preferido da fic!
    Acho que todo o seu trabalho com Leuri e Brendan está começando a gerar resultado e estou adorando essas sequencias, particularmente amei, Leuri começa a ganhar dimensão do que está fazendo com a sua vida e com seus pokemons e inclusive aceita os conselhos de Roxanne, talvez por desespero ou talvez nem tenha percebido, e gostei muito do capitulo, quero ver como ela e Taillow vão crescer juntos daqui pra frente.
    Brendan também obteve seu up, em uma batalha pokemon que embora tenha sido curta e contra um selvagem, foi muito bom pro personagem que não fazia nada até então, passei a gostar do Mudz de fato e amei a amizade de Brendan e Carbink xD
    A filosofia de Maitê repassada no capitulo que coisa mais maravilhosa <3
    e adoro a pokedex do brendan, provavelmente é o melhor personagem da fic! Continue moço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai kilindo que você gostou <3
      Esse é meu segundo preferido dos que escrevi até agora, o 9 pra mim foi o que mais gostei :3 Leuri tá tomando vergonha na cara, mas fazer o que, ela é trouxa que nem eu, vê que tá errando e erra mais ainda. Taillow já já vai começar com ela, o foco agora vai um pouco para a Roxanne e Brendan, mas prometo não fazer feio :3
      E yep, Brendan está tendo uns destaquezinhos soltos, quem sabe acaba virando ao nível dos protags xD Sobre Brendan e Carbink, o Carbink tinha uma amizade forte com a Korrina em Kalos, aqui ele tem com o Brendan, é algo natural dele procurar esses "terceiros" do grupo, gosto de escrever dos dois juntos também :3
      E estou rindo muito com filosofia Maitê, vou escrever uma Bíblia com ensinamentos dela e fazer novela os 10 mandamentos Maitê
      obrigado por ler, te vejo por aí <3

      Excluir
  3. Gostei bastante desse capitulo um dos meus favoritos dessa fanfic primeiro temos a Team Flare que mais uma vez fracassa em seus planos, mas pelo menos foram tomar um sorvete. Gostei da aula de captura, gostei das capturas de cada um, e o destaques do capitulo foram a Leuri que está começando a ficar com os pesinhos no chão, capturou um Taillow sua primeira captura na nova região, o outro de destaque é Brendan que está cada capitulo progredindo mais e por fim o Carbink o motivador, ombro amigo dessa fanfic, ele que carrega o livrinho de frases épicas da Korrina ou Maitê para os mais intimos. Resumindo o capitulo estava muito, gostei bastante. Ansioso pelo próximo capitulo ^^

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10