sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Capitulo 12: Desafio da Roxanne! Parte 2


*Leia ouvindo isso*

   Do lado de fora do ginásio, Wally e Leuri se preparavam para iniciar uma conversa. Wally borrifava uma Hyper Potion em Frogadier, que num piscar de olhos já se sentia melhor.

Leuri: Obrigada, mas o que quer comigo? — perguntou, se ajoelhando para abraçar Frogadier.

Wally: Você sabe, não é? Sei que chegou longe na Liga Kalos, mas agora parece uma iniciante que não sabe usar o que tem. 

Leuri: Olha, está tudo bem. Desde aquele dia de capturas eu ando percebendo o que está acontecendo, mas posso controlar a situação. Não precisa se preocupar comigo.

Wally: Não é questão de me preocupar com você. Seus Pokemon não merecem isso. Sei o que é perder numa Liga Pokemon, não é fácil, você sente que perdeu seu tempo e decepcionou todos, mas ainda há novas chances. 

Leuri: Sabe? Wally, você já... — antes que Leuri pudesse terminar, Wally a interrompeu.

Wally: Quero enfrentar você com tudo o que sabe fazer. Seu poder que conquistou os ginásios de Kalos, me mostre isso, por favor! Lute comigo agora, usando apenas o Frogadier.


Leuri: Heeeeh?! Quer uma batalha? Você já não sabe que me vence com o Ralts?

Wally: Não sei, não lutei com você de verdade. Vamos fazer uma batalha usando tudo o que temos. Quero ver a Leuri da Liga Kalos, não essa super confiante!

~Froga! 

Leuri: Frogadier?

Wally: Seu Pokemon também concorda comigo, não foi só eu que percebi que há algo de errado.

Leuri: Eu não sei... Sabe, se consigo voltar a ser aquela Leuri.

Wally: Vou te confessar uma coisa, Leuri — falou, se virando de lado e sorrindo para o sol — Eu me esforço por isso aqui.


    Ao se virar, Wally mostra por inteiro o cordão que sempre estava escondido abaixo de sua blusa. Preso nele, uma pedra colorida como a do bracelete de Leuri brilhava.

Wally: É, eu tenho uma Key Stone. Quero ser capaz de usar a Mega Evolução com Ralts. Não vou parar, mesmo depois de conseguir, não vai ser o suficiente. Dou muito valor para essa pedra aqui... Meu irmão me dizia que a Mega Evolução é a maior prova dos laços entre um humano e um Pokemon, embora ele fosse contra a utilização dela em combate, vai entender. 

Leuri: Wally... Você pretende participar da Liga Hoenn?

Wally: Previsível, não? Heh, eu gostaria muito de combater com você lá. Será que temos chances de chegar nas finais?



~Frog!

Leuri: Frogadier, você também se lembra, não é? Nosso sonho. Nossa promessa, assim que vencemos o primeiro ginásio. Nem queríamos seguir o caminho das insígnias, mas naquele dia prometemos que conseguiríamos entrar na Liga.

~Frog!

Leuri: Vamos fazer isso! — exclamou, tomando distância de Wally e sorrindo.


Wally: Wingull, vá com tudo! — exclamou, arremessando a Pokeball de Wingull, que é liberado e pousa no ombro de seu treinador.



*Leia ouvindo isso*

Wally: Wingull, comece com Agility!

   A gaivota começa a voar em círculos, acumulando muita energia, passando a voar mais rápido.

Leuri: Aumentou a agilidade do Wingull para começar, bem feito! Frogadier, lance a espuma!


   Afundando as patas no monte de espuma em suas costas, Frogadier arremessa vários pedaços contra Wingull, que desvia de todos com facilidade e se aproxima.


Wally: Wing Attack!

~Wingull!

   Energizando suas asas, Wingull colide contra o corpo de Frogadier, causando alguns danos.

Leuri: Aproveite a aproximação e use Cut!


    Usando sua mão como uma lâmina, Frogadier a afunda contra a cabeça de Wingull, o enviando contra o chão e levantando poeira.

Leuri: Agora, Water Pulse!


   Concentrando água em uma esfera, Frogadier a arremessa contra Wingull, esperando o atingir e o fazer continuar no chão.


Wally: Não vai conseguir! Wingull, Quick Attack! Saia e ataque!

~Wingull!

   Se envolvendo em energia, Wingull voa para cima, desviando do golpe de Frogadier e logo mergulhando contra ele para o atacar.

Wally: Previsível, a velocidade de Wingull já está alta, com o Quick Attack tudo só fica melhor!

Leuri: Dois também podem jogar esse jogo, okay? Frogadier, Quick Attack!


   Correndo muito rápido, Frogadier rodeia Wingull, que tentava manter o foco e não se distrair.


Wally: Prossiga com Water Gun!


~Wingull!

    Disparando água na direção de Frogadier, Wingull falha miseravelmente, pois o sapo corria tão rápido que acumulava uma concentração de vento, desviando a água de caminho.


   Surgindo atrás de Wingull, Frogadier energiza sua perna e desfere um golpe em suas costas, o fazendo gritar de dor e cair contra o chão.

Wally: Wingull, ainda consegue lutar? Frogadier tem muito mais força do que nós, está num nível bem mais alto!

~Win...

Leuri: Você consegue manter seu Pokemon em combate, mesmo sendo graças à velocidade que Agility deu. Eu te admiro como treinador!

Wally: Guarde discursos para o fim, Wingull ainda não perdeu! Wing Attack!

~Winnn!!

   Voando muito rápido, Wingull desfere vários golpes com suas asas pelo corpo do sapo, que resistia firme.

Leuri: Frogadier, lembre-se do nosso treinamento ninja em Kalos! Concentre-se no Wingull e arremesse sua espuma!

~Fro...

   Após alguns instantes pensando, Frogadier dispara vários pedaços de sua espuma para a frente, acertando bem no Wingull, que cai preso no chão.

Wally: Acertou?!


Leuri; Finalize com Water Pulse!


   Com outra esfera d'água, Frogadier atinge Wingull em cheio, que não conseguia fugir por estar preso na espuma. A gaivota então perde os sentidos, sendo derrotada.

Wally: Muito bem, lutou bravamente — falou, regressando Wingull para sua Pokeball e logo sacando outra — Ralts, performance!


~Ralts!

Leuri: É hora da revanche! Frogadier, parta para a agressão com Water Pulse!

    Após o comando de Leuri, Frogadier dispara outra esfera d'água, mas Ralts já sabia como lidar com aquilo. Com seus poderes psíquicos ele a explode em várias partículas d'água, surpreendendo Leuri.

Wally: Surpresa? Previsível, mas ainda não viu o que ando treinando com Ralts. Psychic!


     Concentrando sua energia psíquica, Ralts dispara várias ondas contra Frogadier, que se prepara para defender-se.

Leuri: Se proteja com a espuma para bloquear o golpe!

~Froga!

   Criando uma parede de espuma, Frogadier consegue amenizar os danos do golpe, mas ainda assim é atingido. Então, quando ele percebe, Ralts teleporta-se para suas costas, onde desfere um tapão, deixando uma marca.

Leuri: Esqueci desse detalhe! Cut!


    Com suas duas mãos como lâminas, Frogadier parte para atacar Ralts em sua frente, mas Wally logo comanda para o que o Pokemon se proteja com Protect, neutralizando os danos.


Wally: Agora, Hypnosis!


    Com as ondas psíquicas criadas por Ralts, Frogadier começa a ficar sonolento, se ajoelhando.

Leuri: Não durma! Exploda um Water Pulse! — gritou, cerrando os punhos. Estava suando com a batalha, coisa que não fazia há muito tempo.

   Com dificuldades, Frogadier parte uma esfera d'água ao meio, molhando seu rosto com água e acordando do transe.

Wally: Inteligente, imprevisível! Mas não é o bastante! Teleporte-se e use Psychic!

   Num piscar de olhos, Ralts estava mais uma vez nas costas de Frogadier, onde dispara outro Psychic, desta vez o atingindo com todos os danos.

Leuri: Talvez se eu usar mais uma coisa... — murmurou, observando os dois Pokemon cansados — Frogadier, Aerial Ace!


   Obedecendo ao comando de Leuri, Frogadier avança contra Ralts, que teleporta-se para suas costas e desvia.

Leuri: Rápido, Cut!

~Froga!

   Sendo rápido, Frogadier desfere um corte no rosto de Ralts, que cambaleia para trás desnorteado.

Wally: Oh!, um crítico!

Leuri: Termine com Water Pulse!


    Aproveitando a oportunidade, Frogadier arremessa seu Water Pulse, atingindo Ralts e o mandando para perto de Wally, encharcado e sem mais condições para combater.


*Leia ouvindo isso*


Leuri: Nós conseguimos, Frogadier! Vencemos! Você foi ótimo!


~Frogaaa!

    Treinadora e Pokemon se abraçam, enquanto Wally guardava suas Pokeballs em sua mochila da escola.

Wally: Assim está bem melhor. Nunca subestime o oponente, julgar apenas por ser um iniciante é algo bem ridículo. Além disso, excesso de confiança não é sempre bom, você pode acabar se prejudicando. Mas... Tem mais alguma coisa, não tem? Algo que você está sentindo, mas não diz.


    Com Wally a encarando, Leuri se ajoelha, se afastando de Frogadier, que volta a se aproximar. Algumas lágrimas se formam em seus olhos e logo começam a escorrer. Ela tentava falar algo, mas apenas mordia os lábios.

Leuri: Me desculpa, Frogadier... — murmurou, derrubando suas outras Pokeballs, que liberavam o resto de sua equipe.


Leuri: Peço desculpas... Talonflame, Venusaur, Dedenne, Pancham, Sliggooo, me desculpem. 


Leuri: Eu estou tentando, mas não dá mais! Não consigo esconder que ainda estou abalada com a derrota na Liga Kalos. Eu falhei com vocês todos, eu... Nós viajamos por Kalos, por 1 ano inteiro, conquistamos as insígnias, conhecemos muita gente e nos esforçamos muito para treinar e passar por situações difíceis. Talonflame e Frogadier com certeza lembram do sufoco que foi a Viola. Eu não queria que isso tivesse sido em vão.

Wally: Não foi. Seus Pokemon também acham isso, eu sei que sim. Se você me diz que conheceu tanta gente nessa viagem, se me diz que capturou esses seis Pokemon e os treinou, então não foi em vão.

Leuri: Eu queria provar pra eles que somos fortes. Perdemos de uma forma tão ridícula na Liga, nosso oponente quando usou o Mega Pidgeot acabou com nossa chance de vencer. Achei que assim fosse uma forma de aumentar o ego deles... Mas eu errei, isso só piorou tudo. Preciso recomeçar a partir daqui.

~Pan?!

~Venu!

~Talon!

~Denenenenne?

~Sli?

~Froga...

Leuri: Vou seguir só com o Frogadier. Ah!, e Shinx e Taillow, os que capturei aqui em Hoenn. Preciso aprender tudo de novo, como Norman disse. Mas ainda nos veremos, okay? Vou precisar de vocês algumas vezes! Agora... Venham para um abraço! — exclamou, contendo as lágrimas e abrindo os braços, acabando por ser esmagada por Talonflame e Venusaur.


   Observando tudo aquilo, Wally encara sua Key Stone e fecha os olhos, relembrando de algo.

 Você é jovem e tem sonhos, então não desista agora, nada foi em vão. Se você me disse que tem um sonho... Esse sonho... Faça-o real! Faça seu maravilhoso sonho algo real, e transforme-o em sua verdade! Se alguém pode fazer isso, é você! 

   Voltando a ficar sério, Wally se vira de costas e passa a caminhar para longe, mas Dedenne segura em sua perna, o fazendo parar.

Leuri: Wally... Obrigada! — exclamou, sorrindo. 

Wally: Previsível — respondeu, ainda de costas, mas a verdade é que prendia as lágrimas.

Leuri: Amanhã você vai me assistir no ginásio? Eu vou dar tudo de mim.

Wally: Talvez.

   Deixando o local, Wally agora sorria, se dirigindo ao Centro Pokemon para curar sua equipe.


   No outro dia, Roxanne terminava sua batalha contra um aluno, nocauteando seu Seedot.

Aluno: Não! Por que eu perdi? Eu não poderia ter perdido, eu sou muito bom, meu Seedot é muito legal!

Roxanne: Você estava atacando de forma direta, muito agressivo, não deveria ter permitido tanto contato com o Geodude...

Aluno: Está dizendo isso porque sempre fui o pior da classe! Não mereço isso! Buaaaa!!! Desisto de ser Treinador!


Aluna: Que mimado, ainda bem que Popo e eu já passamos!

~Pooch!


Adelaide: Infelizmente temos alunos assim.

Roxanne: Bem, acho que já enfrentei todos os alunos então... Seis aprovados, um reprovado e uma desistência. 


Diego: Vamos, Leuri... Eu sei que você vai vir hoje!

Carbink: Ela nem passou a noite no nosso quarto do Centro Pokemon hoje, o que será que houve?


~Couf! ("Eu fico com a cama dela!")


Leuri: Roxanne, por favor, me dê outra chance! — exclamou Leuri, abrindo as portas do ginásio. Haviam apenas três Pokeballs em sua bolsa, já que depositara sua antiga equipe.


Wally: Eu sabia que viria!

May: Espero que ela consiga...

Brendan: Que bela entrada!

Leuri: Gostou? Eu esperei o melhor momento!


Roxanne: Ora ora, se não é a Azura de volta? Sabe, eu estava esperando que voltasse. Não deveria aplicar uma nova prova, mas como Wally conversou comigo mais cedo e me explicou o que houve, vou te dar mais uma chance.

Leuri: O Wally?!

Carbink: Perdeu, Diego!

Diego: Q-quê?!

Roxanne: Eu vou aceitar sua proposta. Quero conhecer a Leuri de verdade também! — exclamou, arremessando uma Pokeball e liberando um novo Geodude, este parecendo entediado.

Leuri: Shinx, pode sair! — falou, pressionando o botão da Pokeball e liberando o leãozinho.


~Shin!

Roxanne: Você tem o direito de usar quantos Pokemon quiser, mas eu vou usar apenas dois, okay?

Leuri: Okay!

May: Um Shinx?!

Diego: Leuri o capturou no domingo! É a primeira batalha dele, embora esteja em desvantagem.

Leuri: Está tudo bem, tenho um plano envolvendo o Shinx!

Roxanne: Entendo. Geodude, comece com Rock Throw!


    Socando o chão, Geodude faz várias pedras voarem na direção de Shinx, que se mantinha firme no campo.

Leuri: Salte sobre as pedras e use Tackle!

~Shin!

   Saltando sobre cada rocha, Shinx consegue se aproximar de Geodude. Ele desfere uma placagem contra o Pokemon de pedra, que não sente quase dano algum.

Leuri: É, como eu pensei... Shinx, Leer!

   Fixando seu olhar em Geodude, Shinx parecia um predador prestes a avançar em sua presa, assustando Geodude e abaixando seus status defensivos.

Roxanne: Diminuir a defesa do Geodude vai fazer Shinx sempre perder o turno, não esqueça! Mega Punch!


~Geodude!

   Erguendo seu punho, Geodude o cerca com energia, avançando contra Shinx, que não consegue se esquivar e recebe o soco na bochecha, caindo para perto de Leuri.

Leuri: Levante-se, Shinx! Use Leer de novo!

~Shin...

Roxane: Rock Throw!

   Enquanto Shinx reduzia a defensiva de Geodude, a pedra o desferia vários golpes, causando muitos danos e deixando o leãozinho na beira da derrota.

Leuri: Shinx, você fez o que eu queria, obrigada! — falou, chamando seu Pokemon de volta para a Pokeball — Taillow, é sua vez!


~Taillow!

Wally: O que ela está pensando em fazer? Essa também é a primeira batalha do Taillow!

Roxanne: Não vai ser tão simples apenas pela defesa de Geodude estar no 0, Leuri! Rock Throw!

~Geodude!

   Mais uma vez disparando rochas contra Taillow, Geodude parecia se cansar com seus movimentos, enquanto o pássaro desviava em ziguezague.


Leuri: Agora, Quick Attack!


~Taillow!!!

   Investindo contra Geodude, Taillow o empurra para longe, causando danos pela defesa estar reduzida. Insatisfeito, a ave ainda usa Peck para bicar a cabeça de seu oponente, que tinha os pontos de saúde abaixando com cada movimento.

Roxanne: O mesmo erro do outro aluno, o contato físico! Mega Punch!

~Geodude!

   Energizando seu punho, Geodude desfere um soco no rosto de Taillow, que cai no campo de batalha levantando poeira.


May: Você precisa vencer, Leuri! Não desista!


Leuri: Eu não vou! Taillow, acerte outro Quick Attack! Geodude nunca terá a sua velocidade!

~Tai!

Roxanne: A velocidade não é um problema real para o Geodude! Use Double Team!

~Geodude!


   Após dividir-se em vários clones, Geodude consegue escapar da mira de Taillow, que se confunde ao ver um clone desfazer-se em poeira após ser atingido.

Leuri: Relaxe, Taillow! Encontre o real!

Roxanne: Rollout! — comandou, com um largo sorriso no rosto.


   Todos os clones passam a rolar na direção de Taillow, que não teria para onde correr. Até que todos os clones se juntam, deixando apenas o verdadeiro, que atinge a ave nas costas e a manda para o chão totalmente nocauteada.


Leuri: Taillow!

~Tai...

Leuri: Certo, está tudo bem! Shinx, preciso de você mais uma vez! — falou, regressando Taillow e liberando Shinx.


~Shinx!

   Assim que deixou a Pokeball, Shinx logo avançou na direção de Geodude, que recua saltando para trás.

Leuri: Use Bite!

~Shin!

Roxanne: Não deixe! Rollout!

~Geo!

   Enquanto Shinx tentava morder Geodude, a pedra rolava pelo campo de batalha numa grande velocidade a qual o leãozinho nunca iria conseguir acompanhar.

Carbink: Essa Geodude é maravilhosa!

Diego: É uma fêmea Geodude?

Carbink: Sim!

Diego: Como sabe?

Carbink: Hihihihi...

~Couf!


*Leia ouvindo isso*

Leuri: Preciso acompanhar a velocidade dele! Shinx, use Spark!


Brendan: Spark não é um golpe elétrico? Geodude tem imunidade!

Wally: Leuri está fazendo isso apenas para o Shinx conseguir se aproximar, é uma boa jogada!

   Envolto por eletricidade, Shinx acompanha enquanto Geodude rola pelo campo, deixando Roxanne nervosa com o combate.

Leuri: Salte para cima dele!

~Shin!

   Desfazendo a camada de eletricidade que o cercava, Shinx salta para cima de Geodude, o impedindo de continuar rolando.

Leuri: Bite!

~Shinx!

   Com suas presas energizadas, Shinx morde Geodude, que grita com a dor, uma vez que não tinha mais pontos de defesa.


Roxanne: Não deixe que ele te derrote! Use Rock Throw!


~Geodude!

   Socando o chão, várias pedras são levantadas, acertando Shinx e o fazendo sair de cima de Geodude.

Leuri: Use essas pedras, Shinx!

~Shin!!

   Investindo contra uma das rochas, Shinx a empurra na direção de Geodude, que é atingido em cheio. Ambos os Pokemon rolam pelo chão, inconscientes.


Roxanne: Heh, impressionante! Pensava que Geodude iria conseguir vencer essa! 

Leuri: Ei, Shinx — falou, se ajoelhando e pegando seu Pokemon no colo — Muito obrigada, você deu o seu melhor. Estou muito orgulhosa de você e Taillow, foram ótimos para as primeiras vezes.


~Shin...


Brendan: Agora as duas só tem um Pokemon! Acho que sei quem ainda está com a Leuri...

~Mudz!

Leuri: Frogadier, estou contando com você! Não dê mole para a Roxanne! — exclamou, arremessando a Pokeball de Frogadier, que é liberado fazendo poses de ninjas.

Roxanne: Veja só isso. Guardo a Pokeball desse Pokemon no meu livro de batalhas, vou usá-lo contra você mais uma vez porque sei que está no nível dele — falou, abrindo seu livro e retirando uma Pokeball de um buraco no centro das páginas — Nosepass, venha fazer sua lição! — comandou, liberando Nosepass, o mesmo que havia derrotado Frogadier no dia anterior.


Roxanne: Vamos, Nosepass! Comece com Zap Cannon!


~Nose!

   Carregando uma esfera elétrica em seu nariz, Nosepass a dispara contra Frogadier, que se mantinha na pose de um ninja.


Leuri: Water Pulse! Faça colidir!



~Froga!

    Concentrando água em uma esfera, Frogadier a dispara contra o Zap Cannon, porém não é forte o suficiente para o impedir e o golpe continua indo em sua direção, mas então Roxanne percebe que o sapo não estava mais na mira.

Roxanne: Onde ele foi?!

Leuri: Frogadier e eu fizemos um treinamento ninja em Kalos! Use Cut!



   Surgindo acima da cabeça de Nosepass, Frogadier o desfere um corte, causando alguns danos.

Roxanne: Resista! Frogadier não passou na prova ainda! Use Thunder Wave!


    Cercando seu corpo com eletricidade, Nosepass colide contra Frogadier, o eletrocutando. Porém, quando ele retorna ao chão, várias faíscas estavam ao seu redor e ele sentia dificuldade ao se mover.

Diego: Nosepass paralisou o Frogadier! Isso é ótimo para a Roxanne, colocar ataques elétricos no Nosepass o dá uma grande vantagem contra Pokemon de água, além de compensar sua lerdeza paralisando o oponente.


Leuri: Apenas estamos começando! Frogadier, Water Pulse, direto no nariz dele!


~Froga!

   Carregando outra Water Pulse, Frogadier a dispara contra Nosepass, que aguenta os danos.

Roxanne: A defesa de Nosepass é muito alta, mesmo os ataques de água causando muitos danos! Use Rock Throw! 


   Com o comando de Roxanne, Nosepass faz três rochas flutuarem e logo as dispara contra Frogadier, que sente os efeitos da paralisia e não consegue se esquivar, sendo atingido pelas três e caindo sentado.

Leuri: Droga, Frogadier!

Roxanne: Zap Cannon!


   Outra esfera elétrica é lançada contra Frogadier, também o atingindo e arrancando alguns gritos do Pokemon, fazendo Leuri cerrar os punhos.

Diego: De nada adianta Leuri ter tanta experiência com o Frogadier se ele não conseguir realizar os movimentos durante a batalha... Roxanne decidiu usar Nosepass com certeza por isso!

May: Acho que faz sentido, Leuri é a única aluna que Roxanne usou o Nosepass para enfrentar! Este é o Pokemon que fundou a escola de Rustboro junto com ela, há anos atrás.


*Leia ouvindo isso*


~Frog...

Leuri: Levante! Sei que consegue!

   Com o apoio de Leuri, Frogadier se ergue, deixando Roxanne impressionada.


Leuri: Use Quick Attack!

~Froga!

   Correndo em alta velocidade, Frogadier colide com Nosepass, o empurrando para trás.

Roxanne: Sério? Use Rock Tomb!

   Graças ao poder de Nosepass, várias rochas caem sobre Frogadier, que fica preso no meio delas, sem ser mais visto por ninguém.

Leuri: Eu sabia que ia tentar isso de novo, você fez o mesmo ontem! Por isso... 


    A rocha a qual Frogadier estava preso começa a se desintegrar, e então o sapo sai de lá como se nada tivesse acontecido, avançando contra Nosepass e o atingindo com Aerial Ace.

Roxanne: E você fez o mesmo de ontem também, usou Cut para quebrá-la... Pensei que Frogadier estaria sem forças para isso nesse momento.

Leuri: Não duvide dele! Nós vamos nos recuperar!

Roxanne: Veremos! Continue com Rock Throw!


   Mais rochas são arremessadas contra Frogadier, que cortava todas usando Cut, mas parecia se cansar muito. Então, a paralisia faz efeito, o impedindo de se mover e se deixando ser acertado na barriga.


Leuri: Pegue essa pedra e a misture com o Water Pulse!


   A rocha que fora arremessada contra Frogadier é cercada por água, se transformando num Water Pulse que crescia nas mãos do sapo, até que ele não consegue mais a conter e a dispara contra Nosepass, o atingindo no mesmo instante e o derrubando no campo.

Leuri: Termine com Aerial Ace!


    Carregando energia ao redor da sua perna, Frogadier salta sobre Roxanne, que, boquiaberta, não tinha reação, deixando que o sapo desse o golpe final em Nosepass e o nocauteasse.

Wally: Previsível... — murmurou, sorrindo. 

Brendan: Boa, Leuri!!

~Mudz!

May: Vamos tomar sorvete!

Carbink: Diego paga!

Diego: Sim! Pera, quê?

~Couf, couf!

Roxanne: Perdemos, então? — perguntou para si mesma, regressando Nosepass para a Pokeball — Você é mesmo forte, Leuri. Prazer em conhecê-la!


Leuri: Não sou a forte na história, e sim Frogadier e Shinx, que foram incríveis hoje! Ainda tenho rancor do que Taillow fez com o meu cabelo na floresta, então não vou dar parabéns pra ele.

~Froga... ("Leuri sendo Leuri, que saudades...")

Roxanne: Você vai tentar a Liga Hoenn, não é? Fique com isso, é uma insígnia oficial da Liga Pokemon. Você deu seu primeiro passo aqui em Hoenn — falou, entregando um símbolo para Leuri, que se encanta ao recebê-lo. Fazia muito tempo que não ganhava um novo.


Leuri: A Insígnia da Pedra! Conseguimos, Frogadier!

~Froga!

Leuri: Muito obrigada, Roxanne!

Roxanne: Ora, não agradeça! Foi uma vitória sua.

   Após alguns minutos, já na escola, os sete alunos aprovados fazem uma fileira, prontos para receber a licença de treinador das mãos de Roxanne.

Roxanne: E, por fim, aqui está o seu, Leuri. Você está formada na Escola de Iniciação para Treinadores Pokemon de Rustboro!

Leuri: Agradeço mesmo por me ensinar tanto na escola. Não teria mudado meu jeito se não fosse você e os meus amigos. E... Desculpe por tudo que falei de você, das aulas, da escola e das vezes que fiz bully com o nome da outra professora Adrielly...

May: Adelaide!

Adelaide: Huh?


Roxanne: E então, classe, o que vão fazer agora que são treinadores oficiais?


May: Vou participar de contests e conseguir as fitas para chegar no Grande Festival dos Coordenadores!


Wally: Conquistarei mais sete insígnias e então vou chegar até a Liga Hoenn.


Brendan: Por mais que eu queria os Contests, ainda não decidi...


Leuri: Vou continuar viajando por Hoenn, com Frogadier, Shinx e Taillow, mas não vou lutar com Norman agora, não posso contra ele e nem estou pronta para o olhar nos olhos de novo...


Diego: Então vamos conhecer Hoenn por inteira!


~Couf!

Carbink: Pokeblocos com novos sabores!

   Nesse momento, um senhor de idade adentra a escola, parecendo apavorado.


???: Ajuda! Por favor!

Roxanne: O que houve, Mr.Briney? — perguntou, segurando nas mãos suadas do homem.

May: Ah!, esse é o Mr. Briney, ele sempre está pela cidade e uma vez nos deu uma palestra chata sobre o mar.

Briney: É que... Roubaram minha Peeko!


Leuri: O QUE DISSE, PERVERTIDO?!


Carbink: Hihihi!

Continua



11 comentários:

  1. Sério já estava com saudades dessa fanfic <3 gostei bastante capitulo as batalhas realmente foram de tirar o folego, cheio de estratégias além do grande equilibrio, mas o destaque foi a volta da Leuri Raiz agora sim é Leuri que eu conheço se saiu muito bem nas duas batalhas e agora está formando o seu Team Hoenn. Resumindo o capitulo realmente incrivel gostei das batalhas e gostei de todo esse desenvolvimento da Leuri que voltou a ser a Leuri raiz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leuri nutella tem shinx!!!! Shinx>>>>> Venusaur com cara de pedófilo

      Excluir
  2. Você está melhorando a cada livro que lê, eu vejo, vejo sim.

    ResponderExcluir
  3. Os combates foram bons, finalmente Leuri está deixando de putarias e voltando a divar nas campas dazinimigas
    "Gostou, esperei o melhor momento"
    Fiquei rindo horas por causa disso xD
    O desenvolvimento que deu em Leuri foi bastante bom, me conseguindo fazer, por momentos, a odiar e pela primeira vez nesta temporada consegui gostar dela, o que parecia dificil.
    Este foi o meu cap favorito da temporada até agora e espero que continue ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindo capitulo! foi tudo muito belo e as batalhas foram simplesmente fantásticas, adorei tudo e Wally tem um objetivo bem nobre, fiquei confuso, ele já participou ou não de uma liga? Ou viu alguém perdendo? enfim e a key stone foi uma surpresa...mas não tanto xD.
    Leuri finalmente voltou e pude conhece-la finalmente, fiquei feliz com o resultado dela aqui e o quanto evoluiu como personagem desde que foi apresentada, Frogadier se mostrou um bom combatente assim como o resto de seus pokemons e no fim foi uma bela batalha, Roxanne se mostrou uma incrível oponente, fazendo o combate ser belo e dificil pra ambos os lados.
    parabéns pelo que fez até aqui, continue please <3

    ResponderExcluir
  5. Não presta atenção em mim, sou só uma batata procurando algo pra copiar pra minha fanfic ^^

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10