segunda-feira, 17 de julho de 2017

Capitulo 2: Novos planos para os Flares!

   Voltando um pouco para o começo do capitulo anterior...


    No aeroporto, os passageiros começavam a desembarcar. Entre eles, uma garota trajando a mesma blusa rosa que sempre usou, decorada com lacinhos pretos e seu típico short jeans. Sua pele parecia um pouco pálida, mas ela esboçava um sorriso no rosto. Ainda tinha o mesmo brilho no olhar de quando começou sua jornada em Kalos.


   Huh? Esse capitulo não é focado na Leuri, mas sim em três pessoas que estão mais atrás.


   Saindo do mesmo avião que Leuri estava, os dois Recrutas da Team Flare e a Comandante Mable tinham expressões sérias, diferente do normal deles, que era estar sempre brigando entre si ou fazendo piadas.


Mable: Esperem... 1...2...3, e...

Recrutas e Mable: ESTAMOS EM HOENN! — gritaram os três membros da Team Flare, chamando a atenção das pessoas que saíam do aeroporto, que logo ignoram, voltando a fazer o que estavam fazendo.


Recruta 1: Estou tão feliz que não fomos demitidos depois do fracasso em Kalos!!

Recruta 2: Ain gentee! Olha meu cabelinho, fiz luzes! — exclamou, enquanto gravava um vídeo para umas de suas redes sociais.

Mable: Vamos fazer de tudo para nos darmos bem aqui, okay? Essa é a nossa chance de recebermos promoções!

Recruta 1: Se formos seguir os passos da Recruta 2, com toda a certeza só receberemos tapas do Lysandre.

Recruta 2: Eu agora, eu daqui há dois minutos — falou, enquanto digitava a legenda de suas fotos.

Mable: Não se esqueçam que não deveríamos estar tão felizes, Lysandre nos disse que somos a equipe mais dispensável dentro da organização, por isso fomos mandados para cá, já que temos sempre tempo e não ficamos ocupados com missões como a maldita Bryony... Grr!

Recruta 2: Relaxa, menina! Isso vai ser top, vamos conseguir de boas. Além disso, não temos mais aquela garota e os amigos dela na nossa cola e nossos Pokemon estão mais saudáveis do que nunca. Não é mesmo, Crobat? — perguntou, olhando para a Pokeball de seu Crobat, que treme.

    Mas como assim? A Team Flare está em Hoenn? Eles não haviam sido derrotados em Kalos? Lysandre conseguiu por seu plano em ação, restaurando a arma definitiva de AZ e conseguindo controlar Yveltal, o Pokemon da morte e da destruição, usando o poder dele para ativar a arma. Enquanto os outros membros da organização, como os Recrutas, Mable, Bryony, Tenente Pitbull e Xerosic enfrentavam treinadores e líderes de ginásio que tentavam proteger o mundo, Leuri se aliou com Xerneas, o Pokemon da vida, e combateu com o Pyroar e o Mega Gyarados de Lysandre usando sua equipe, composta por Frogadier, Talonflame, Venusaur, Dedenne, Pancham e Sliggoo. Lysandre foi derrotado, assim como Yveltal, gerando um grande ódio pela garota responsável por seu fracasso.


Lysandre: Ótimo, meus parabéns, garota. Está satisfeita? Você impediu o mundo perfeito. O mundo que estou lutando para fazer desde que iniciei a Lysandre Labs! O que acha que está fazendo? O que te faz ter tando poder, tanta força de vontade, para me enfrentar sozinha e ainda conseguir vencer?


Leuri: O que adianta criar um mundo perfeito, Lysandre? Nunca seremos completamente perfeitos, não somos personagens de histórias, nós também erramos!

Carbink: Huh?

Leuri: Não vamos criar um mundo perfeito, mas nos esforçamos todos os dias para torná-lo melhor, e apenas nós conseguiremos isso.

Lysandre: Do que você está falando? Então pretende criar um novo mundo também?!

Leuri: O mundo que criaremos será bem melhor que o que você pensou em criar. Eu aprendi com a minha jornada, cuidando dos meus Pokemon, convivendo com meus amigos... Nós somos todos fracos, mas temos sonhos, não desistimos.

Carbink: Eu... Eu aprendi algo também. No inicio eu não confiava nos humanos, a Team Flare fez coisas horríveis comigo, nunca esquecerei a dor que senti naquelas máquinas. Mas nem todos são assim. Os humanos conseguem ser especiais... Eu não entendo muito bem, mas eles estão sempre ao lado dos Pokemon, eles conseguem transformar todos os sentimentos em força! Pelo menos os meus humanos são assim!

Leuri: Carbink...

Lysandre: Fiquem quietos! Não falem mais nada! Aaarrrgh! — gritou, socando o painel de controle da arma de AZ, que passa a entrar em contagem regressiva para a autodestruição.


Lysandre: Ha... Haha...


Leuri: Se isso explodir, todos morreremos!


Carbink: Precisamos sair daqui!

   Com a ajuda de Xerneas, todos os que estavam na base da Team Flare conseguiram escapar, deixando apenas Lysandre diante da arma que tinha apenas dois segundos para explodir e destruir tudo ao seu redor.


Lysandre: Um novo mundo...

   Embora muitos tenham achado que Lysandre morreu na explosão, Leuri jurou que o viu saindo da base no último instante, e ela realmente estava certa, Lysandre continua vivo e agora nutre um profundo ódio por ela, tendo ficado louco com sua derrota. Desde o dia desse ocorrido, a Team Flare não foi mais vista por Kalos, mas há exato um mês Lysandre convocou uma reunião com os dois Recrutas e Mable, que inclusive haviam ajudado o grupo de Leuri a invadir a base por julgarem Lysandre ter perdido seus ideais com a ideia de criar um novo mundo.


Lysandre: Olha, falta muito pouco para eu expulsar os três da organização — falou o homem, encarando Mable e os Recrutas, que olhavam para o chão — Fracassar durante várias missões, desperdiçar minha confiança e pena e no fim ainda se aliar com o inimigo... Francamente, vocês três deveriam ter sido expulsos há tempos!

Recruta 2: Ui...

Mable: Lysandre, por favor, não nos demita! — exclamou Mable, juntando as mãos como numa oração — Com certeza há algo que nós possamos fazer para recuperarmos sua confiança!

Lysandre: Aquela garota... Ah!, como eu sinto raiva daquela maldita garota! Mas ela me mostrou uma visão diferente que me fez pensar bem por um tempo sobre o meu objetivo de criar um novo mundo. Realmente, recomeçar esse não seria o melhor, mas agora eu tive um novo plano que já está sendo executado, porém, em Hoenn. 

Recruta 1: Hoenn? O que a Team Flare está fazendo lá?


Lysandre: Deixe-me falar. Estamos fazendo negócios com uma grande empresa famosa por Hoenn inteira. A Team Flare está se reerguendo, e tudo graças ao Xerosic, que conseguiu o interesse de um homem que mais tarde vocês conhecerão! Xerosic já está em Hoenn trabalhando nessa empresa, nossa nova aliada. A nova missão para vocês, já que são os mais dispensáveis e que mais tem tempo livre para ficarem perambulando de um lado para o outro, começará em algumas semanas, quando eu os enviar para Hoenn.

Mable: Heh? Iremos para Hoenn?!

Lysandre: É a última chance para vocês continuarem na organização. Cinco dias após a chegada em Hoenn, os três deverão encontrar com um funcionário na Floresta de Petalburg, vão o reconhecer assim que chegarem lá. Não me decepcionem dessa vez, okay?

Mable e Recrutas: Certo, Lysandre! — exclamaram todos em uníssono, fazendo uma reverência e então deixando a sala.


Pitbull: Senhor, acha mesmo que dar uma missão importante para esses três é uma boa ideia? — perguntou o Tenente Pitbull, que foi rebaixado para esse cargo após um grande fracasso em pegar Carbink em Kalos — Eu já trabalhei com esses dois Recrutas, posso lhe afirmar que não são os mais bem capacitados. Eles se esforçam, mas acabam se distraindo com qualquer coisa.

Lysandre: Você está questionando uma decisão minha? Olhe para você, está limpando o chão da minha sala! Pff, eu sei bem que o que estou fazendo.


Lysandre: Eu conheço muito bem aqueles três, eles são perfeitos para isso.

   Voltando para o que está acontecendo agora, Mable e os Recrutas deixaram o aeroporto e estão caminhando por Oldale, enquanto observam uma multidão ao longe gritando o nome "Steven".

Recruta 2: Gente, que muvuca! Tá congestionado isso aqui, parece até o ouvido da Mable!

Mable: O que você disse?

Recruta 2: Vou te dar cotonetes de aniversário.

Recruta 1: Caham! Enfim, teremos que nos esforçar mesmo agora. Uma Team Flare mais séria para sermos capazes de fazer o que Lysandre nos pediu. 

Recruta 2: Aham

Recruta 1: Estou falando sério! Vamos nos esforçar, okay? — perguntou, estendendo a Pokeball de seu Manectric.

Mable: Estou de acordo — falou, encostando as Pokeballs de Emolga e Houndoom na de Manectric.

Recruta 2: Talvez largar um pouco meu amado celular... — disse, enquanto guardava seu celular no bolso e estendia a Pokeball de Crobat, a colocando entre as três outras.

Recruta 1: Pela Team Flare reerguida!

Mable: Pela... — antes que Mable pudesse termina sua frase, ela sente algo roçando em seu pé, o que a desespera — AAAAHHHH!!!! TEM ALGUMA COISA NO MEU PÉ!


~Slaaaaa

   No pé de Mable, um pequeno Pokemon sonolento tirava um cochilo, babando em seu sapato.

Mable: Sai daqui! — gritou, chutando o Pokemon, que logo volta para seu pé — Que tipo de Pokemon é esse? Nunca o vi em Kalos!

Recruta 1: É um Slakoth, ele é natural de Hoenn. Passa a maior parte do tempo dormindo.

Recruta 2: Credo, que inútil! Não precisamos de mais gente dormindo!


~Slaaaa

   Slakoth começa a escalar a perna de Mable, que se balança, deixando uma Pokeball cair sem querer na cabeça do Pokemon, que é sugado para dentro dela. Após três giros, a esfera brilha, indicando a captura.


Mable: O que diabos aconteceu aqui...? — perguntou, pegando a Pokeball do chão e observando Slakoth dormindo dentro dela.

Recruta 1: Slakoth quis vir com você, deve ter te achado uma boa cama.

Mable: Quê?! Eu vou libertá-lo agora mesmo! — falou, liberando o Pokemon da Pokeball.

Recruta 2: Eu concordo, ele é mais do que inútil para a Team Flare!


   Irritado, Slakoth concentra sombras em suas mãos, formando uma esfera, esta que é disparada contra o rosto de Recruta 2, que cai.


Recruta 2: Mas que vagabundo!

Mable: Oh!, amei ele! É mesmo um fofo! — falou, abaixando-se e pegando Slakoth no colo.


Mable: Fofão! Vou ficar com ele!

Recruta 2: Grr... Vou ter que aprender a conviver... Vou postar #Entediada.

   Enquanto isso, numa casa em Littleroot, outra pequena cidade vizinha de Oldale, um garoto terminava de se arrumar, colocando sua touca.


Caroline: Termine logo de se vestir, Brendan! Parece uma princesinha mimada! Affe, que filho chato que eu fui eu ter... — murmurou uma mulher, Caroline, a mãe do garoto que se vestia.


Brendan: Acho que não vou precisar dos meus óculos para pegar o meu primeiro Pokemon, vai ser coisa rápida... — falou, deixando seus óculos de leitura na bancada de seu quarto.


Brendan: Estou pronto! Agora tenho que encontrar com a May.

   Enquanto Leuri e Team Flare recomeçam em Hoenn, um garoto iniciará sua aventura agora, ou melhor, no próximo capitulo. 

Continua


9 comentários:

  1. Foi um capítulo curtinho de introdução da Team Flamerosa e o que eles têm a fazer na região de Hoenn (tomara que seja eliminar todos os Pelliper)
    Gostei do flashback com a parte de Leuri estuprando os planos do rei leão para dominar o mundo com canções da Disney, imaginando ele cantar "O Mundo ideal" com Xerosic no tapete mágico... e assim crio um shipp =$
    Ainda deu tempo para uma captura da Mable, esse Slakoth parece forte, tomara que não decole de novo como os Pokés de uma certa Team vilanosa cujo nome não deve ser pronunciado...
    Por fim a introdução do Brendan, o terceiro protag da fanfic, mostrando a relação especial que ele tem com a "fofa" da mãe...
    É tudo o que tenho a dizer, fui first como sempre, porque ignoro tudo o resto e só me foco em mim, por isso meu comentário é first. Xupem invejosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aye, Team Flare tá aqui de novo, e não vão decolar como aqueles do que chamam de anime. :3 Já shippo também Xerasandre e pretendo fazer fic yaoi dos dois num monde onde Marcos Ryan e Fucas são os pais de Lysandre, cheio de Kpop e Mpreg com Pelipper e Mudkip. (credo)
      Caroline é mesmo uma fofona, melhor mãe impossível.
      Realmente, essas outras são invejosas, você é sempre a first. Pisa menos Kathe-san!
      Obrigado por ler :33

      Excluir
  2. Num acredito que esse capítulo foi pequeno, #Indignado
    Não vou mentir, Zevir é meu crush, pena que é velho. (A herança deve ser grande, hmmm). Queria que você terminasse a primeira temporada para poder ler esse conflito final entre Team Leuri vs Team Flare, mas né, querer não é poder...
    Já tirei minha dúvida: A fanfic não perdeu o tom de humor e vou até comprar uns cotonetes em homenagem. Espero que esse Slakoth vire um Slaking ou ao menos um forte Vigoroth <3

    Lembrei do capítulo da antiga segunda temporada, o Brendan sai de casa e a mãe dele da uma festa. Nostalgia :(

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô indignado, vamos nos unir e bater no escritor! Pera eu sou o escritor -q
      Zevir o personagem mais importante que você respeita, sobre a herança não sei dizer, mas creio que Lysandre saiba... Eu também queria muito ter terminado o reboot, eu tinha uma historinha legal e estava ansioso para escrever a parte de Leuri VS Team Flare, mas né, sou um babaca e cancelei aquilo :'( Espero que não tenha ficado confuso com o flashback, vou tentar colocar alguns em alguns caps para deixar mais explicado, porque não tem o reboot completo.
      E não perdeu mesmo o tom cômico, Leuri sem isso não é Leuri :33
      Eu gosto do Slakoth, mas Slaking... Eek, não gosto desse feo >:( Vigoroth tem grandes chances
      Ela botava fogo na casa e ia morar com o Norman depois da festa, deu nostalgia também da temp 2 </3 ai ai
      Obrigado por ler Ramon, você é lindjo, bejao :3

      Excluir
  3. Oi meu amor, tudo bom?
    Bem eu estou aqui muito plena, muito próspera, muito branca vivendo a minha vida.
    Adorei a Team Flare, não conhecia nada deles, mas gostei muito da Recruta 2 minha favorita diga-se de passagem, ou pode ser a Mable tendo em vista que ela tem um emolga e emolgas são tão <3
    bem fiquei surpreso com a captura do Slakoth, e agora que percebi que eu ODEIO ESSE FDP NOJENTO DO CARALHO, POKEMON ESCROTO DEUS ME LIVRE, CAPTUREI UM NO RUBY FICAVA SÓ MORRENDO, MELHOROU QUANDO VIROU VIGOROTH, MAS EU ERA OTÁRIO, E AINDA SOU, E EVOLUI A DESGRAÇA E ELE VIROU UM SLAKING INUTIL QUE SÓ SABIA MORRER AQUELE DESGRAÇADO.
    Leuri sendo bem protagonista e dando lição de moral, adorei e até o Carbink no momento reflexão estou muito orgulhoso, não conheço o Brendan direito, mas já estou esperando bastante dele e da May que foi só mencionada, adorei a Caroline e na hora que li o nome dela tive um ataque de risos, então por mais aparições dela eu imploro.
    continue amore <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar <3
      Thanks pelo comentário :3 A Team Flare não vai ter um destaque bom agora, eles tem grande importância ao final, afinal ainda são os vilões principais da fanfic. Esses três membros com destaque maior tem uma história, espero que continue gostando deles :3
      Sobre o Slakoth, tadinho, é dos poucos que gosto de Hoenn, embora eu odeie o Slaking :> E o próximo capitulo é todo focado para o Brendan e May, mas tem coisa da fofa da Caroline também :3 Bom que riu do nome dela, é engraçado mesmo e a pronuncia é "Carolaine" caso não saiba :3
      Vou continuar sim, obrigado por ler, bejao <3

      Excluir
  4. Gostei bastante do capitulo pena que foi curto :P então a Team Flare está de volta e agora em terras tropicais no caso Hoenn, Lizandre tá puto da cara por causa da Leuri ter estragado seus planos maquiavélicos sinto que um dos planos dele é se vingar dela. E a Mable fez um captura, capturando um Slakoth que parecer ser bem forte, resumindo o capitulo estava muito bom como sempre ^^

    ResponderExcluir
  5. Ah e ainda tivemos a aparição do Brendan isso deu uma ar de nostalgica XD

    ResponderExcluir

Último capitulo postado

Diário de Campeã #10